spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Festival Gastronômico de Saquarema “O Gosto de Agosto” até o dia 09

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Festival Gastronômico de Saquarema “O Gosto de Agosto” estende a sua apresentação com os restaurantes oferecendo os menus do evento até o dia 09 de setembro, passando pelo feriado da Independência no dia 7 e no dia 8 com a festa “Sírio de Nossa Senhora de Nazareth” padroeira da cidade de Saquarema, com o maior Sírio do Brasil.

E para comemorar este sucesso encerraremos o Festival com o Workshop no dia 9 de setembro falando tudo sobre cerveja com o tema “CERVEJA: DA CEVADA ATÉ O CLIENTE” Workshop On-line que ocorrerá de 15:30h às 18:00h.

Serão abordados conhecimentos sobre:  produção, serviço, degustação, harmonização e cultura cervejeira.

“Cerveja é gastronomia.” explica Junior Imbiriba que faz parte da organização do festival “e este Workshop fortalece o nosso slogan: O Gosto de Agosto: Sabores de Todas as Cultura. E tem apoio do Convention & Visitors Bureau de Saquarema, Rick Paz Eventos e da empresa Hub Mundo de Vantagens Sustentáveis.”

“Conheceremos o processo de produção da cerveja, sua história e estilos, muito de cultura cervejeira e o conhecimento aplicado de como servir, degustar e harmonizar com outras bebidas, pratos e charutos! Tudo para tornar a experiência do seu cliente mais gratificante”, explica o Professor Cesar Peixoto.

O Treinamento on-line, voltado para profissionais de hotelaria, bares e restaurantes, com carga horária de 2h30, terá certificado e desconto para equipes de restaurantes, bares e hotéis de todo o Brasil. Será passado ao público interessado todo o conhecimento do Professor Cesar Peixoto.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img