Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Filha de Fernandinho Beira-Mar toma posse como vereadora na Baixada

spot_imgspot_img

Mais lidas

A filha do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, tomou posse como vereadora na Câmara Municipal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta segunda (04). Fernanda Costa disputou as eleições pelo MDB, mesmo partido do prefeito Washington Reis, e ficou como primeira suplente.

Fernanda teve 3.999 votos no pleito do ano passado. A dentista só ascendeu ao cargo de vereadora porque o ex-presidente da Câmara Sandro Lelis (MDB) assumiu a Secretaria de Serviços Públicos da cidade.

Essa foi a segunda vez que Fernanda se candidata. Na primeira, em 2016, ela obteve 3.098 votos pelo PP.

O pai de Fernanda, o traficante Fernandinho Beira-Mar, está preso desde 2001. As penas dos crimes pelos quais foi condenado (tráfico de drogas, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e homicídios) somam, aproximadamente, 320 anos de pena total.

Desde 2006 o traficante, considerado um dos principais nomes da principal facção criminosa que atua no estado do Rio de Janeiro, está preso no Presídio Federal de Segurança Máxima de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em 2019, ele tentou voltar ao sistema penitenciário do Rio de Janeiro, mas teve o pedido negado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img