Filho de vereador de Búzios é encontrado morto

Divulgação
Divulgação

Gabriel Pereira, filho do vereador Miguel Pereira (PMB), foi encontrado morto dentro do banheiro do gabinete do prefeito de Búzios, na manhã de hoje. O jovem teria ido ao banheiro no final do expediente, ontem, e só foi encontrado hoje.

O corpo foi achado por uma funcionária da limpeza que desconfiou que a porta do banheiro estava trancada e o despertador de um celular estava tocando sem parar, informou a Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) deve divulgar a causa da morte em 30 dias.

Gabriel Pereira trabalhava como recepcionista no gabinete e seu corpo foi visto por funcionários da limpeza da prefeitura.

A Prefeitura de Búzios divulgou uma nota oficial sobre o caso:

“A Prefeitura de Búzios decreta luto de três dias pela morte precoce do servidor Gabriel Aguiar Pereira de Souza, de 23 anos, que exercia o cargo de supervisor. Gabriel, um jovem carismático e comprometido com seu trabalho, e em melhor atender a população de Búzios, era muito querido por todos. Lamentamos e nos unimos à dor de todos os seus familiares. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, só então teremos a informação da causa da morte”.

Notícias Relacionadas