Rio de Janeiro,

terça-feira, junho 22, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #37

Filipe Bittencourt retorna a Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá

Mais lidas

O vereador Filipe Bittencourt (MDB) assumirá a Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá, a novidade foi postada pelo próprio parlamentar em suas redes sociais.

“Hoje venho anunciar com muita satisfação, que o Prefeito Fabiano Horta confiou mais uma vez no meu trabalho e me convidou para assumir a Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá, me dando a missão de avançar com grandes projetos esportivos em nossa cidade”, contou.

O parlamentar ainda ressalta a importância do esporte durante a pandemia do coronavírus, que atinge milhões de pessoas em todo o mundo. “A atividade esportiva sempre teve grande importância na saúde física e mental das pessoas. Em tempos de Pandemia, e após ela, precisamos incluir o exercício físico na nossa rotina. Sendo ele receitado com cada vez mais frequência por médicos e psicólogos para combater ansiedade, depressão e uma série de outros problemas. Qual é a sua paixão? A minha é o esporte! Mas, eu não estou falando de torcer pro Vasco, jogar futevôlei e tênis no final de semana. O que me encanta é o poder que ele tem de transformar a vida das pessoas”, ressaltou.

Essa é a segunda vez que Filipe Bittencourt assume o cargo, em janeiro, o nome do edil havia sido anunciado e nomeado como Secretário de Esportes e Lazer de Maricá, mas a publicação no Jornal Oficial de Maricá (JOM) tornou sem efeito a portaria de nomeação do parlamentar no dia 08 de janeiro, com isso o secretário Carlos Vagner Azeredo Frauches, que seguiu no comando da secretaria.

De acordo com informações no sistema de divulgação de resultados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os suplentes no MDB são Marcinho da Construção (1° suplente) e Rony Peterson (2° suplente).

spot_img

Últimas noticias