Filippe Poubel se despede da Câmara de Maricá

O agora ex-vereador e futuro deputado estadual Filippe Poubel (PSL) se despediu nesta quarta-feira (12/12) da Câmara de Maricá, de onde despachou nos últimos dois anos. Emocionado, o parlamentar agradeceu a casa pela acolhida em seu primeiro mandato.

“Maricá não perde um vereador, mas sim ganha um deputado. Agradeço a todos os vereadores, aos meus amigos e ao meu pai. Caminhei muito para chegar até aqui e pretendo voltar para Maricá para participar da administração do município”, afirmou, deixando em aberto a possibilidade de uma candidatura ao paço municipal nas próximas eleições municipais.

Chiquinho (PP) fez votos de sucesso à Poubel e desejou que, em 2020, o parlamentar dispute a Prefeitura de Maricá. “Daqui a dois anos estarei do seu lado na disputa para Prefeito”, adiantou.

Ismael Breve (DEM), Marcus Bambam (PV), Rony Peterson (PR), o líder do governo Fabrício Bittencourt (PTB), Robgol e Dr. Richard (PT) e Felipe Paiva (PCdoB) parabenizaram e desejaram sorte ao (agora) deputado estadual.

Notícias Relacionadas