spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Fim de semana com repescagem da vacinação contra a Covid-19 em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Maricá terá uma repescagem para toda a população maior de 12 anos no sábado (23) e domingo (24), de 9h às 12h, na Unidade Volante de Itaipuaçu e no Posto Central.

Serão disponibilizadas a primeira e segunda dose (maiores de 12 anos), e dose de reforço (60 anos ou mais, imunossuprimidos maiores de 12 anos e profissionais de saúde).

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde reduziu de 12 para 8 semanas o intervalo entre a primeira e a segunda dose das vacinas Pfizer e AstraZeneca para todas as faixas etárias. As pessoas que receberam a primeira em agosto, já podem completar a vacinação.

Documentos necessários

Primeira e segunda dose: Identidade com foto, CPF e comprovante de residência (adultos); documento de identidade ou certidão de nascimento (adolescentes).

Dose de reforço: Os idosos que tenham recebido a segunda dose de reforço a seis meses ou mais devem apresentar um documento de identificação com foto e o comprovante de vacinação. Já os imunossuprimidos (pessoas com baixa imunidade), além de apresentar os mesmos documentos, devem ter completado a vacinação com duas doses há 28 dias ou mais e precisam levar um laudo médico atualizado comprovando a condição de saúde.

Os profissionais e trabalhadores da saúde também precisam ter completado seis meses ou mais para receber o reforço e devem apresentar documento de identificação com foto e algum documento que comprove o vínculo empregatício, como carteira de trabalho ou do conselho, contracheque, ou uma declaração com assinatura do empregador.

Serviço

Vacinação contra Covid-19

Sábado (23/10) e Domingo (24/10) – 9h às 12h

Posto de Saúde Central – Rua Clímaco Pereira, 375 – Centro

UVV Centro Administrativo de Itaipuaçu – Rua Van Lerberque (antiga Rua 34), entre as ruas 8 e 9, no Jardim Atlântico.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img