spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Fim de semana tem show católico, sertanejo e teatro em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

O próximo fim de semana será de muita festa em Maricá. A agitação já começa na sexta-feira (10/08), a partir das 23h, com o show da cantora Paula Brito, no Rancho da Costela, em Itaipuaçu.

Com um repertório Sertanejo Universitário, a cantora vai levar músicas de Marília Mendonça, Simone e Simaria, Wesley Safadão, entre outros artistas consagrados do segmento musical. Além do sertanejo o local terá ainda show com um grupo de pagode que promete colocar a galera pra sambar.

Quem preferir uma agenda mais tranquila também não vai ficar de fora da diversão. Comemorado dia 15 de agosto, o dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Amparo, será celebrado com muitos shows para os fiéis e turistas. Os espetáculos vão até o dia 15, com encerramento de show do cantor católico Tony Allysson, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

A praça irá receber os mais variados ritmos, que vão desde o sertanejo, passando pelo samba, forró e rock, tendo também a Banda Sinfônica Ambulante, que é um bloco famoso nos carnavais por ter um repertório variado utilizando instrumentos como sax, flauta, trompete, trombone e zabumba. O cantor Tony Allysson promete marcar o dia oficial da padroeira com sucessos como “Filho de Davi”, “Poderoso Deus”, “Marca da Vitória” e “Quem é essa que avança”.

Ou ainda o público pode conferir os espetáculos gratuitos do 40º Prêmio Paschoalino – Festival de Teatro Estadual da Fetaerj.

Confira a programação:

10 de agosto (sexta-feira)
21h – Show católico com a cantora Adriana Arydes
23h – Show com a cantora Marianna Cunha

11 de agosto (sábado)
21h – Show com a cantora Jô Borges e a Banda Tatudoemcasa
23h – Show com os cantores Wagner Mariano e Rafael Caçula

Festival Fetaerj

6ª feira (10/08)
Confabulando pelo Mundo – 11h – CineHenfil
Reprises Pareadas – 16h – Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro
Bonitinha, mas Ordinária – CineHenfil

Sábado (11/08)
Deixa que eu Conto – 11h – CineHenfil
Cidade Sorrido – 18h – Itaipuaçu

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img