Fim de semana tem shows com Pratas da Casa no Centro e ‘Arraiá de Maricá’ em dois bairros

Maricá vai ter um fim de semana bastante agitado com dois grandes eventos para o público. No Centro, o projeto Pratas da Casa leva artesanato e cultura à Praça Orlando de Barros Pimentel, enquanto o ‘Arraiá de Maricá’ promete repetir o grande sucesso das duas últimas semanas, agora em Inoã e Bambuí. Os dois eventos acontecem nesta sexta-feira (21), sábado (22) e domingo (23/7).

No primeiro, a festa julina será na Travessa Campos e, além da decoração e das barraquinhas, terá shows de dos cantores Dida Show e Joyce Carneiro (na sexta, a partir das 20 horas), Rafael Caçula e Richard Vianna (sábado, às 21 horas), e da dupla Betinho Bahia e Ismayer e do grupo Tô Kerendo (no domingo, às 20 horas). No bairro da Região Litorânea, o evento acontece na praça Lucas Peão e as atrações são Edinho Manhoso (sexta, às 22 horas), Trio Espírito Santo e Léo Lima (sábado, 20h30) e dos cantores Laranjeiras, Dida Show e da Agura’s Band (domingo, a partir das 19 horas). No sábado, haverá ainda apresentações das quadrilhas Araquém de Nilópolis e Mió Idade, esta da Secretaria da Terceira Idade de Maricá (em Bambuí, a partir das 19h30), e da Show de Ramos (em Inoã, às 20 horas).

No projeto Pratas da Casa, a Feira de Artesanato de Maricá (Feirarte) estará presente nos três dias, a partir das 16 horas sexta e sábado e às 14 horas no domingo. Neste mesmo dia, às 16 horas, haverá a apresentação no palco do espetáculo teatral “Será o Benedito?”, que é parte da programação do 39º Festival Estadual de Teatro da Fetaerj, com apoio da Secretaria de Cultura. As atrações musicais começam na sexta com Bruno Fortes e Banda Boooa e roda de samba com Claudinho Guimarães, a partir das 21 horas. No sábado, será a vez de Gianne Mello e Bruno Berner (começando às 21h30) e, domingo, tem a banda Mistura 021, às 21 horas.

Notícias Relacionadas