spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Final da Copa Saquarema de Futebol será realizada neste domingo (15)

spot_imgspot_img

Mais lidas

A partida final da Copa Saquarema de Futebol será realizada neste domingo (15). O torneio amador, que teve início dia 10 de abril, envolveu a participação de 32 equipes jogando na modalidade mata-mata.

A Copa será decidida entre Cirrose x SaquaShow, às 15 horas, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, do Boavista Sport Club, em Bacaxá. Ao campeão e ao vice caberão troféus e medalhas. Também serão contemplados o artilheiro, o melhor goleiro e o melhor técnico.

O estádio do Boa Vista fica na Rua Capitão Nunes, 100 e a entrada para assistir à final é gratuita. Para a segurança de todos, não é permitida a entrada de pessoas portando coolers, garrafas de vidro e fogos de artifício. 

Nesta edição da Copa Saquarema, participaram as seguintes equipes: Grama Alta, Royal, Ousados, América, Debochados, Paletó, Corinthians, Estrelado, Guarani, Cirrose, Jaconé, Gelobol, Aroeira, Resenha, Snapchat, Comum, Margosa, Santa Cruz, Porto da Roça, Mombaça, Portelinha, KFA, São Geraldo, CRA, Torre, City Vilatur, Saquá Show, Cação, Favela, Barroso, Pega Nós e Bacaxá.

“Retomamos o principal campeonato de futebol da nossa cidade. Temos descoberto muitos jogadores que seguiram carreira em outros times por vários cantos do país. Saquarema é um celeiro de grandes atletas e uma cidade que respira o esporte”, informou o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael Castro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img