spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Final de semana com várias atrações em Maricá. Confira!

spot_imgspot_img

Mais lidas

O final de semana terá atrações para todos os gostos. Hoje, (15/12), o grupo Tô Kerendo faz uma roda de samba, no bar Esquina Torre BEER, em Itaipuaçu, a partir das 22h30. A noite terá 1 hora e meia de cerveja liberada e será comandada pelo DJ Jonatha Cardoso e a equipe Rolezinho.

A última edição do Itaipuaçu Samba terá a sambista Alcione no domingo (17), a partir das 13h. A casa fica na Estrada de Itaipuaçu, quadra 31, lote 60. Vale conferir.

A entrada será liberada para homens e mulheres até 0h30. O bar Esquina Torre BEER fica localizado na esquina com a 36 (sentido praia), em Itaipuaçu.

Ainda no ritimo samba, o grupo Total Sintonia promete colocar o povo pra sambar com a sua famosa roda de samba, no domingo (17/12), a partir das 19h, também no bar Esquina Torre BEER. A noite terá 1 hora e meia de cerveja liberada. A entrada custa R$ 10,00 para cavalheiros e Damas grátis a noite toda.

Para quem gosta de sertanejo a casa recebe, no sábado (16/12), a noite sertaneja com os cantores Roberto Veríssimo e Os Brutus do Sertanejo. A entrada é R$ 10,00 a noite toda.

Também no estilo sertanejo o Rancho da Costela recebe, nesta sexta-feira (15/12), os cantores Jane Nogueira, Miguel Fillipe, Paula Brito, Diego Safadão e Justus Violeiro. Quem comanda a festa é o Dj Thiago Lopes e convidados.

O Rancho da Costela fica Estrada de Itaipuaçu – Maricá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img