spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Final Feliz! Cadelinha Nala é encontrada em Saquarema

spot_imgspot_img

Mais lidas

Final Feliz! Foram pouco mais de 24h para que Nala reencontrasse sua família adotiva. A cadelinha que havia desaparecido na noite de quinta-feira (05), por volta das 20h, em Itaúna, foi reencontrada já no início da madrugada deste sábado.

Nohana Lima, mãe adotiva da cadelinha, conta como foi o reencontro.

“Já eram 22h de sexta-feira e eu estava em casa, triste porque já tinham se passado 24h e eu não havia encontrado ela. Até que um amigo tocou a campainha e disse que havia um cachorro parecido com a Nala perto da casa dele. Meu marido e meu pai saíram correndo, mas quando se aproximaram ela correu, assustada. Voltamos a rodar o bairro por mais de uma hora até que avistei ela escondida em uma moita. Gritei. Chamei pelo nome dela. Ela se assustou mas reconheceu a voz da mãe, porém queria ter certeza. Gritei de novo “FILHA”. Ela levantou a cabeça e eu gritei “FILHA É A MAMÃE”. Me aproximei dela e desabei a chorar. Entrei em desespero mesmo. Ela veio em minha direção, e acredite, chorando também. Choramos juntas. Ficamos ali, abraçadas. E eu só agradecendo pelas preces ouvidas. Sensação de alívio. Gratidão”, contou Nohana.

Depois do reencontro, Nohana Lima, através das suas redes sociais agradeceu o carinho de todos que ajudaram para que essa história tivesse um final Feliz.

“Amigos, que união incrível! Sou totalmente grata a todos vocês. Muito obrigada de coração! Foram mais de 600 compartilhamos. Agradeço ao Saquarema da Depressão e ao ErreJota Notícias pelas publicações”, finalizou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img