spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Fique atento ao que abre e fecha no feriadão

spot_imgspot_img

Mais lidas

Por conta dos feriados de Tiradentes deste sábado (21/04) e São Jorge (23/04), alguns serviços públicos não estarão em funcionamento neste sábado, como Correios e postos de vistoria do Detran. Shoppings de São Gonçalo e Niterói terão seus horários de funcionamento reduzidos no sábado e na segunda.

Já a emergência dos hospitais públicos operará normalmente. Na próxima segunda-feira os setores administrativos das prefeituras de Maricá, São Gonçalo e região estarão fechados para atendimento ao público.

No sábado, as lojas do Pátio Alcântara ficam abertas, das 9h às 18h e a praça de alimentação e lazer, das 10h às 18h. Já no feriado de São Jorge, as lojas e quiosques funcionam das 9h às 15h e a praça de alimentação e lazer, das 10h às 15h.

No São Gonçalo Shopping, no Boa Vista, e no Partage, Centro, as lojas funcionarão, amanhã e na próxima segunda, das 15h às 21h, enquanto restaurantes e lanchonetes ficam abertos das 11h às 21h, em ambos os empreendimentos.

Em Niterói, no Plaza Shopping e no Bay Market, ambos no Centro, as lojas e quiosques devem funcionar das 15h às 21h, e a praça de alimentação das 12h às 22h, nos dois feriados.

Para quem vai utilizar as barcas, o serviço funcionará com horários de fins de semana, com intervalos de 30 em 30 minutos para saídas das embarcações (Niterói X Praça XV), em ambos os feriados.

Em ambos os feriados, a CCR Barcas vai operar com horários de fins de semana, ou seja, com intervalos de 30 em 30 minutos para saída das embarcações sentido Niterói e Praça XV. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img