Firjan apresenta em Niterói as Tendências de moda de Paris e Milão

Divulgação

Divulgação

A Firjan promove na sexta-feira (26/4), às 9h30, a 24ª edição do Giro Tendências Moda, onde apresentará as novidades de produtos e tendências de comportamento e consumo para o desenvolvimento da coleção de outono/inverno 2019/2020. Com inscrições gratuitas, o evento ocorre na sede da Firjan Leste Fluminense, na Rua Visconde de Uruguai 535 – 11º andar, Centro de Niterói. 

A palestra é voltada para os profissionais do setor e pessoas interessadas e tem o objetivo de fornecer informações técnicas atuais e de qualidade, a fim de criar um diferencial no produto final da empresa no que diz respeito à criatividade, qualidade e competitividade no mercado.

O Giro Tendências Moda apresenta a análise da equipe de moda da Firjan sobre informações obtidas em pesquisas nas ruas e em eventos internacionais. A Première Vision, em Paris, maior feira do setor têxtil e de confecção no mundo com os melhores fabricantes de fios, fibras, tecidos, malhas, acessórios, estúdios de design, facções e bureau de tendência. E também será apresentado o conteúdo pesquisado na Micam, feira de calçados realizada em Milão, na Itália.

“É muito importante a participação dos empresários no Giro Tendências Moda, pois é uma oportunidade de ter acesso a informações sobre os destaques de produtos e processos da temporada outono/inverno”, diz Samantha Vivas, especialista em Confecção e Têxtil da Firjan.

Para participar, os interessados podem se inscrever pelo site www.firjan.com.br/tendencias. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Notícias Relacionadas