spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Flamengo e Fluminense empatam em um jogo recheado de polêmicas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Que o FlaxFlu é polêmico, isso não é de hoje, mas ontem a rivalidade fervia a flor da pele. Na noite de terça-feira (16), o primeiro clássico da história pela Copa do Brasil, entre Flamengo e Fluminense foi disputado.

A espera era de um jogo repleto de gols, mas não foi isso que a torcida recebeu. O Fluminense viu o Flamengo dominar os 90 minutos do jogo, não levando perigo nenhum para a equipe Rubro-Negra.

O problema se intensificou ainda mais quando o Felipe Melo foi expulso, logo no início do 2° tempo, aos 5 minutos. O jogador tricolor deu uma entrada forte no atacante do Flamengo, Gabigol, e foi expulso.

Porém, mesmo com um a menos, o Fluminense conseguiu se manter vivo, segurando a defesa e não permitindo muitas finalizações da equipe do Flamengo, que tentava principalmente em bola aérea abrir o placar.

O Flamengo teve chances claras de gol, que saiu dos pés de Gabigol, após um chute na trave, na sobra Arrascaeta não conseguiu finalizar corretamente e a bola subiu longe do gol.

Gerson também teve uma oportunidade, tentando encobrir o goleiro, mas sem sucesso. Agora, Flamengo e Fluminense se enfrentam no dia 1° de Junho. Um novo empate levará o jogo para a decisão de pênaltis. Não existe diferença em gols Fora/Dentro de casa.

Pelo Campeonato Brasileiro, Flamengo enfrenta o Corinthians no domingo (21), às 16h. Já o Fluminense terá um clássico com o líder do Campeonato, o Botafogo, que será no sábado (20), às 18h30.

*Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img