spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Flamengo empata e se complica na Libertadores

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após viajar até a Argentina com objetivo de trazer pra casa uma tranquilidade na competição, o time do Flamengo cedeu o empate para o Racing-ARG mesmo com um a menos. A partida aconteceu na noite de quinta-feira (04/05) e terminou com o placar de 1×1. O Flamengo enfrenta o Athletico PR no domingo (07/05) às 16h, fora de casa. Depois, o timer carioca volta em campo na quarta-feira (10/05) jogando contra o Goiás, dentro de casa.

Ainda no primeiro tempo, o Racing ficou com um jogador a menos após entrada dura do jogador da equipe argentina Gabriel Hauche, aos 26′. O jogador recebeu dois cartões amarelos em questão de segundos.

A noite que tinha tudo para ser perfeita, acabou terminando pesada para o Flamengo. Com um jogador a mais, o Flamengo abriu vantagem nos pés de Gabigol após belíssimo chute, sem chances para o goleiro.

Gabigol se tornou o maior artilheiro brasileiro na competição da COMENBOL, ultrapassando o Luizão, que tinha 29 gols. Agora, Gabigol conta com 30 e tem chance de disparar seus números.

Mas nem tudo foi flores. O Flamengo acabou igualando a quantidade de jogadores em campo com um erro de saída de bola do jogador Wesley, que não dominou. acabou fazendo falta e foi expulso.

Na cobrança de falta, o jogador argentino Oroz, aos 28” bateu no ângulo e fez um golaço. A polêmica foi novamente em cima do goleiro rubro-negro Santos, que nem se deu o trabalho de ir na bola para tentar defesa.

Agora, o Flamengo está na 2° posição da competição e precisa melhorar, caso queira enfrentar times ‘mais tranquilos’ nas Oitavas de Final, pois o segundo colocado enfrenta a equipe mais forte de outros grupos, o que pode resultar em eliminação do torneio.

*Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img