spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Flordelis tem alta de hospital após ingerir medicamentos em quantidade excessiva

spot_imgspot_img

Mais lidas

Recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (24/02), a deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ). Ela foi internada em um hospital da zona sul de Niterói, na noite de terça, após ser encontrada desacordada por familiares.

A causa da internação foi a ingestão excessiva de medicamentos. Ela passou a noite no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) onde passou uma por uma lavagem estomacal para encerrar os efeitos das medicações tomadas.

O caso aconteceu horas depois da parlamentar saber da decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) de afastá-la do mandato de deputada.

“A internação se deu pelo o excesso de medicação tomada após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de deputada federal, com a justificativa que atrapalharia as investigações, que pasmem, encerraram em sua primeira fase, não cabendo, portanto, nenhuma possibilidade de utilização de seu cargo para prejudicar o processo”, disse a assessoria de Flordelis em nota divulgada nas redes sociais.

Ainda essa semana, inicia na Câmara dos Deputados a tramitação do processo de quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética da Casa. Se a cassação for decidida pelo Conselho, o caso vai a plenário. Flordelis só será cassada por maioria absoluta entre os 513 deputados, ou seja, 257 votos.

Flordelis foi acusada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio de ser a mentora e a mandante da morte do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Ela nega as acusações.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img