spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Flordelis é acusada de ser mandante da morte do pastor Anderson

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Polícia Civil realiza operação na manhã desta segunda-feira (24), em endereços ligados a deputada federal Flordelis. Segundo os investigadores, a deputada é apontada como mandante da morte do marido, Anderson do Carmo.

Quatro filhos do casal foram presos, por suspeita de envolvimento na morte do pastor. De acordo com as investigações, a motivação do crime seria disputa de poder e emancipação financeira de Flordelis.

Os agentes cumprem 9 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão em Niterói e São Gonçalo e em Brasilia. No entanto, devido ao foro privilegiado, a parlamentar não pode ser presa. A denúncia vai ser encaminhado à Câmara dos Deputados Federal para que medidas administrativas sejam tomadas. Flordelis pode ser afastada do cargo para responder pelo crime na prisão.

O pastor Anderson do Carmo foi assassinado dentro de casa, no dia 16 de junho do ano passado. Na época, a deputada afirmou, durante depoimento, que o marido teria sido vítima de um assalto.

Como resultado das investigações, Flavio dos Santos Rodrigues, filho biológico do casal, foi identificado e preso como executor do crime. Já Lucas César dos Santos, filho adotivo, segundo a Polícia Civil, teria foi comprado a arma utilizada no assassinato.

No decorrer das investigações, Flordelis foi indiciada pelo crime de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, falsidade ideológica, uso de documento falso e organização criminosa.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img