spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #80

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Fluminense perde em estréia no Brasileirão e Mano é demitido

Mais lidas

O Fluminense perdeu para o Fortaleza por 2 a 0, no Castelão, em Fortaleza em sua estréia no campeonato Brasileiro. Lucero e Tinga foram os autores dos gols.

O Fluminense já sofreu o primeiro baque já com apenas 3 minutos de jogo ao sofrer o primeiro gol, onde Lucero precisou somente empurrar a bola pra dentro do gol, após grande jogada de Marinho. Mas o primeiro tempo seria ainda mais difícil para os tricolores. O técnico Mano optou por tirar Serna e colocou Lima para tentar mudar o panorama da partida, mas não conseguiu. Após a cobrança de escanteio de Pol Fernández, Tinga colocou a bola no ângulo e fechou o placar na primeira etapa da partida.

Já o segundo tempo foi o oposto dos primeiros 45 minutos. O jogo teve uma melhora do Fluminense, mas ainda insuficiente para conseguir buscar o resultado. Sem grandes oportunidades dos dois lados, o confronto terminou com o mesmo placar do final do primeiro tempo.

O Fluminense volta a jogar na próxima terça-feira (1°), onde enfrenta o Once Caldas, pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, às 21h30, no estádio Palogrande. Já o Fortaleza estreia na Libertadores contra o Racing, no Castelão, às 21h30, também na terça.

Demissão

Algumas horas após a derrota para o Fortaleza, o técnico Mano Menezes foi dispensado pelo clube. O auxiliar-técnico permanente, Marcão assume a equipe de forma interina. Os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski e o preparador físico Flávio Oliveira também deixaram o time.

Foto: Lucas Merçon – FFC

Confira abaixo nota publicada pelo Fluminense

“O Fluminense FC informa que Mano Menezes não está mais à frente do comando técnico da equipe. Também deixam o clube os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski e o preparador físico Flávio Oliveira. O clube agradece aos profissionais por toda a dedicação empenhada ao longo do trabalho e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

O auxiliar-técnico permanente Marcão assume de forma interina e vai dirigir o time na partida contra o Once Caldas, na próxima terça-feira (01/03), na Colômbia, pela primeira rodada da Conmebol Sul-Americana”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img