spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Foragido acusado de roubo de cargas é preso em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Policiais da 6ªCia (Maricá) prenderam na manhã desta terça-feira, no bairro Pindobal, em Maricá, um homem foragido da justiça, acusado de praticar roubo de cargas. A ação ocorreu após uma denúncia anônima que apontava sobre a presença do suspeito escondido em uma residência da Rua Cambuquira, além da presença de um veículo roubado, usado para transporte de armas e drogas. Além do foragido, uma outra pessoa foi presa e também foi apreendido R$ 2,8 mil em notas falsas de 100. 

De acordo com a PM, após a denúncia, os militares foram até a rua citada e logo na chegada avistaram o veículo em questão. Duas pessoas estavam no carro, que foi abordado pelos policiais. Neste momento o suspeito (foragido da justiça) atirou contra os PMs e fugiu para um matagal que fica nas proximidades. O outro integrante do carro acabou preso no ato e com ele encontrado o dinheiro falso. Ambos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal. 

Nova investida – Parte da guarnição da 6ªCia retornou ao local para tentar localizar o foragido da justiça. Uma nova denúncia apontava que o suspeito havia retornado ao local e fugido após chamar um carro de transporte por aplicativo. Com as características em mãos, os agentes realizaram um cerco tático e fechamentos de vias. 

A ação resultou na identificação e abordagem do veículo na RJ-106, onde o foragido acabou preso e sendo encaminhado a delegacia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img