spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Forte vendaval causa prejuízos em Maricá na madrugada de domingo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um forte vendaval atingiu Maricá durante a noite de sábado (13/10) e a madrugada de domingo (14/10), trazendo grandes transtornos para os moradores da cidade. Árvores, postes e fios de energia elétrica e outros serviços caíram por conta dos ventos.

Segundo informações de moradores que entraram em contato com o WhatsApp do ErreJota Notícias, pelo menos dez árvores caíram somente em Itaipuaçu. Uma delas foi na Praça do Barroco, próximo aos novos brinquedos. Felizmente, não há registros de feridos por conta das quedas de árvores. São José do Imbassaí também registrou eventos semelhantes.

Em alguns pontos do município, diversas casas ficaram sem energia elétrica. Segundo a concessionária de energia Enel, o serviço foi restabelecido durante o domingo. Outros serviços, como os de telefonia e internet, também foram interrompidos devido o rompimento de cabos.

O sistema Alerta Rio já previa a possibilidade de uma forte chuva na noite de ontem, dia em que foi registrada a maior sensação térmica do ano: 48,2 ºC, na estação meteorológica do Riocentro, na Barra da Tijuca. Havia, também, a previsão de ventos fortes, com velocidades entre 51 e 76 km/h. Entretanto, chegaram a ser registrados ventos de 104 km/h no Forte de Copacabana.

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC / INPE) prevê uma segunda-feira (15/10) encoberta por nuvens e com chuvas isoladas a qualquer período do dia. A mínima deve ficar em 21 °C, quanto a máxima não passa dos 27°C. A probabilidade de chuva é de 30%.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img