Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Fortes chuvas atingem três casas em comunidade de Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Cerca de três casas ficaram desabadas nesta sexta-feira (06), na Comunidade da Igrejinha, localizada no Largo das Barradas em Niterói.

Segundo moradores, a região foi atingida por três deslizamentos de terra por volta das 5h da manhã.

A equipe do Errejota Notícias conversou com moradores da região que confirmaram o desabamento de três casas atingidas devido as fortes chuvas.

Eles relataram além das casas, perderam toda a mobília e não sabem para onde ir.

Os moradores pedem doações de roupas, calçados e alimentos não perecíveis. Quem tiver interesse em fazer a doação, basta entrar em contato com os seguintes números: (21) 97003-6495 (Valdirene) e (21) 97159-8249 (Jaqueline).

Assim que demandamos as autoridades. A Defesa Civil chegou até o local e está avaliando o local para eventuais chuvas e deslizamentos. Já a Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria de Assistência Social, não se manifestou até o momento.

Até o momento não há registro de feridos no local.

Atualização:

A Prefeitura de Niterói informou que os técnicos da Defesa Civil estiveram na Comunidade da Igrejinha, nesta sexta-feira (06), e interditaram seis casas. Um dos imóveis sofreu um desabamento parcial. Não há registro de feridos até o momento.

Os agentes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária também estiveram no local, atenderam os moradores e ofereceram acolhimento para as seis famílias nos abrigos do município. As famílias não aceitaram o acolhimento e optaram por ficar na casa de parentes.

A Defesa Civil pede que a população acompanhe os canais de comunicação da Prefeitura de Niterói. O município conta com plantão 24h de monitoramento meteorológico, com envio detalhado de informações sobre a previsão do tempo e de avisos nos canais de comunicação da Prefeitura

*Estágiario sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img