spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

França vence, e Peru da adeus à Copa do Mundo.

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Reprodução / (@fifaworldcup_pt)

A França confirmou o favoritismo diante de um aguerrido Peru. Em partida mágica de Mbappé que comandou a vitória dos franceses, o Peru da adeus à Copa do Mundo Rússia 2018.

Com um time melhor organizado em campo, a França conseguia tocar bem a bola, enquanto o jovem de apenas 19 anos Kylian Mbappé, sufocava o lateral do Flamengo, Trauco que não conseguia acompanhar o ritmo do velocista francês.

Nem Guerrero de titular fazia o Peru jogar bem que sempre que podia arriscava de longe com Farfan e Cueva, mas sempre deixando o goleiro Lloris sem muito trabalho.

Aos 34 minutos em jogada rápida, a bola sobrou pra Giroud que chutou firme, a defesa cortou e a bola sobrou debaixo das traves pra Mbappé empurrar pras redes e coroar a atuação de gala.

No segundo tempo, o Peru tentou buscar o empate enquanto a França parecia contente com o placar mínimo e controlava o jogo com boa marcação no meio campo, comandada por N’Golo Kanté e Paul Pogba que estavam bem na partida e sempre controlando o jogo do meio pra frente. O Peru continuava arriscando de longe e nos lançamentos em Paolo Guerrero que foi muito bem marcado por Raphael Varane.

O resultado classifica a França com duas vitórias em dois jogos, precisando de apenas um empate com a Dinamarca pra garantir a liderança do Grupo C, enquanto o Peru, já eliminado, joga com uma Australia ainda com chances de classificação

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img