spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Frank Costa reúne moradores para prestar contas do mandato

spot_imgspot_img

Mais lidas

O vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, Frank Costa (SD) realizou no último final de semana uma grande reunião com seus correligionários para apresentar prestação de contas do seu segundo mandato como parlamentar. Cerca de 800 pessoas compareceram à casa do vereador no último sábado (07/10).

Ao lado dos pais e irmãos, Frank fez uma retrospectiva das ações e realizações da prefeitura concluídas ao longo desses primeiros 10 meses de mandato, através de indicações e pedidos que encaminhou ao Executivo. Frank agradeceu a oportunidade do segundo mandato.

Entre algumas ações estão a chegada do Caminhão do Peixe, do Minha Casa Mais Bbonita e do Lagoa Limpa, Mar de Peixe ao bairro de São José do Imbassaí. O vereador também colaborou para que o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara fosse construído no bairro e lembrou o asfaltamento de mais de 100 ruas, muitas delas no loteamento Jardim 26 de Maio. 

“Eu tenho um compromisso com toda a população de Maricá, em especial por São José do Imbassaí, e sei que ainda há muito o que fazer. Por isso, mantenho um mandato participativo e gostaria de ouvir todos no meu gabinete itinerante, o #ConversaFrank, que têm estado em vários loteamentos de São José, mas vai estar também nos outros bairros”, disse Frank.

Nesta segunda, o vereador presidiu a sessão da Câmara de Vereadores e entregou uma Moção de Aplausos à bióloga Vanessa Rodrigues dos Santos, representante da União de Veganos Independentes de Maricá e apoiadora da causa de proteção animal e conservação do Meio Ambiente.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img