spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Frente Fria chega e causa estragos em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A frente fria que chegou ao Rio no início da noite de quarta-feira (08) fez as temperaturas despencarem na cidade de Maricá e trouxe muito vento. O temporal que veio acompanhado de raios e rajadas de vento de até 60km/h, fez com que uma árvore centenária caísse próximo a Praça Tiradentes, na Orla de Araçatiba.

Imagens de câmeras do monitoramento da secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, flagraram o momento exato da queda da árvore. O incidente ocorreu por volta das 22h19. Parte da árvore cai sobre a ciclovia e parte da via. Por sorte ninguém passava no momento.

Equipes da Secretaria de Conservação de Maricá atuam, desde as primeiras horas da manhã, na retirada de uma árvore que caiu devido aos fortes ventos. A ciclovia foi interditada e o trânsito precisou ficar em meia pista para que os agentes realizassem o serviço.

Depois de mais uma semana muito quente, o enfraquecimento do sistema de alta pressão e uma frente fria que até o fim da semana fica quase parada ao largo do litoral da Região Sudeste. Para esta quinta-feira, de acordo com o Clima Tempo, a previsão é de pancadas de chuva moderada a forte, de forma rápida, a qualquer momento, tal como foi na madrugada.

Há possibilidade de raios e rajadas de vento entre moderado e forte. A temperatura temperatura vai ter queda, variando entre a mínima de 19 graus e a máxima de 33 graus.

VEJA O MOMENTO EXATO DA QUEDA

O vídeo mostra o momento exato da queda. Perceba que a árvore (a esquerda) quebra e tomba sobre a ciclovia e parte da rua.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img