spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Frente fria faz semana começar com temperaturas amenas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Uma frente fria que avança pela costa do estado do Rio de Janeiro deve trazer uma temperatura mais amena e até mesmo chuva em alguns pontos de Maricá, Niterói, Saquarema, Itaboraí e São Gonçalo nesta segunda-feira (15). A máxima mais alta prevista para essas cidades é de 24°C.

No início da tarde deste domingo (14), o Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul da América do Sul (Alert-AS), mantido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), divulgou um aviso de declínio de temperatura. O aviso vale até o fim de segunda (15), podendo ser prorrogado.

Em Maricá, o Instituto Climatempo prevê que o tempo deve permanecer chuvoso pela manhã. A tarde, o sol pode aparecer variando com pancadas de chuva, que acontecerão até a noite. A temperatura mínima será de 20°C, enquanto a máxima prevista é de 24°C.

O clima em Saquarema deve ser bem parecido com o de Maricá, porém mais frio. Há probabilidade de chuva de 80% durante todo o dia. A mínima também será de 20°C. A temperatura máxima na cidade será de 23°C.

Em Niterói, o clima será nublado e com chuva pela manhã. Haverá aberturas de sol à tarde, além de pancadas de chuva. A noite deverá ser nublada com possibilidade de garoa. Máxima de 22°C e mínima de 20°C.

Itaboraí é o município com a menor temperatura mínima das cidades citadas. A cidade reverá registrar 18°C entre as 18h e 20h desta segunda (15), de acordo com o Instituto Climatempo. Há previsão de chuva durante todo o dia. A máxima será de 22°C.

São Gonçalo terá um clima igual ao de Niterói; chuva durante a manhã e a tarde, quando o sol deve aparecer. Pode chover fraco a noite. Mínima de 13°C e máxima de 23°C.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img