spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Funcionamento das barcas e previsão para as estradas no feriadão

spot_imgspot_img

Mais lidas

 Foto: Divulgação/CCR Barcas

A CCR Barcas vai operar com horários normais de domingos e feriados nos dias 15 e 20 de novembro, feriados da Proclamação da República e Consciência Negra, de acordo com o previsto em www.grupoccr.com.br/barcas/linhas-horarios-tarifas. As linhas Cocotá (Ilha do Governador) e Charitas não funcionam. Já nos dias 16, sexta-feira após o Feriado da República, e 19, segunda-feira que antecede o Feriado da Consciência Negra, a Concessionária vai operar com grade especial nas linhas Arariboia e Charitas, conforme aprovado pela Agetransp.

No trajeto Praça Arariboia-Praça XV, as três primeiras travessias estão programadas para as 5h30, as 6h e as 6h30. Após essas viagens, as saídas vão ocorrer a cada 20 minutos, até as 10h30. No rush da tarde, entre 16h30 e 20h30, será aplicado o mesmo sistema de intervalos de 20 minutos no itinerário Praça XV-Praça Arariboia.

Enquanto nas estradas, segundo a concessionária Arteris Fluminense, responsável por 322 quilômetros da rodovia BR-101/RJ, trecho entre a Ponte Presidente Costa e Silva, em Niterói (RJ), e a divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, a previsão é de que mais de 570 mil veículos trafegarão na BR-101 durante o feriado prolongado. Nos dias de maior fluxo, as praças de pedágio da Arteris Fluminense funcionarão com sua capacidade máxima. Arrecadadores adicionais estarão de plantão para fazer a cobrança à frente das cabines (papa-filas), quando necessário. 

A tarifa básica para automóveis é de R$ 5,50. Motos pagam R$ 2,75. Veículos comerciais pagam conforme o número de eixos. Cinco praças de pedágio estão em funcionamento na rodovia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img