spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Funcionários do 7 Grill relatam detalhes do incêndio no restaurante

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após o fatídico incêndio que atingiu o restaurante 7 Grill, em Icaraí, na noite desta quinta-feira (09). Proprietários e funcionários aguardam o laudo da Defesa Civil para a liberação do local nessa sexta-feira (10).

A equipe do ErreJota Notícias esteve no local, que apresentava interdições e conversou com os funcionários do restaurante, que estavam tristes pelo acontecido.

“Infelizmente a gente não muito que falar, foi muito triste o que aconteceu por aqui e estamos aguardando a Defesa Civil para ver quais são os próximos passos e se livrar desse pesadelo”, contou um dos proprietários do restaurante que pediu para não ter sua identidade revelada.

Todo o restaurante, desde a fachada, até a lateral foi interditada pelo Corpo de Bombeiros ontem a noite – Foto de Gabriel Ferreira

A nossa reportagem também conversou com um dos funcionários do restaurante que se mostrava abatido com a situação do local de trabalho. “A gente não sabe se foi um curto-circuito, sabemos que foi algo parecido desse porte e hoje chegamos aqui, demos de cara com essa situação. A gente acaba ficando triste, pois aqui é o sustento de várias famílias e temos a certeza que tudo voltará a normalidade”, relatou Wellington Polônio, estoquista do 7 Grill.

Wellington na porta do restaurante se deparando com o atual estado – Foto de Gabriel Ferreira

Por volta das 21h40, o fogo já havia consumido boa parte do restaurante, que estava em funcionamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 22h para a ocorrência. Cerca de seis carros foram conduzidos ao local.

Segundo testemunhas, o fogo estava alto e para fora do local, enquanto os bombeiros tentavam apagar por trás. Ainda não há informações sobre o prejuízo por parte do restaurante.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img