spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Funkeira de Niterói relança seu maior sucesso em brega funk

spot_imgspot_img

Mais lidas

A funkeira MC Carol, que fez sucesso com letras agressivas e é tida como ícone feminista no meio do funk, repaginou seu maior sucesso “Meu namorado é maior otário” em parceria com o DJ recifense Davi no Beat. O hit já está disponível no YouTube.

“Estou bem empolgada com essa nova versão. Estou gostando bastante dessa onda do brega funk e quando a minha equipe me apresentou o trabalho do DJ Davi, e me falou sobre o convite da gravadora dele, gostei bastante”, contou a funkeira.

A letra foi composta pela própria funkeira e estourou em 2012. “A música é muita animada e fico muito feliz quando vejo o povo cantando nos shows. Como todas as músicas que faço, ela veio de várias histórias que ouço ou vejo na comunidade, do dia-a-dia, das relações entre as pessoas”, relata.

O novo parceiro na música, DJ Davi no Beat, apesar de ser do Recife, conhecia a funkeira. “As músicas da Carol tocam muito por aqui, e eu fiquei muito feliz da Soull Music está me dando essa oportunidade de estar trazendo as músicas dela para a versão brega funk. Acredito eu, que todo mundo vai gostar! É uma versão bem dançante e envolvente, o ritmo do século, atualmente, é o brega funk”, analisou.

A nova gravação aconteceu a convite da gravadora Soull Music BR. “A MC Carol é uma grande personalidade do gênero no país, um verdadeiro ícone. E o gênero brega é uma vertente do funk, o que de certa forma vem a coroar uma carreira que tanto contribui para o segmento no país. Estou muito contente com esses lançamentos pela Soull Music BR”, concluiu PC Junior, sócio proprietário da gravadora.

OUÇA O RELANÇAMENTO DA MÚSICA “MEU NAMORADO É MAIOR OTÁRIO”, DA MC CAROL E DO DJ DAVI NO BEAT:

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img