spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

‘Fuzuê’ é o mais novo sucesso da cantora maricaense Bruna Mandz

spot_imgspot_img

Mais lidas

A cantora, compositora e violonista Bruna Mandz estreou seu segundo single ‘Fuzuê’ em todas as plataformas digitais de streaming, neste sábado (5). A canção chegou acompanhada de um videoclipe já disponível no Youtube.

A cantora maricaense defende é o estilo ‘Pop Good Vibes’, um estilo musical que estourou em 2019, com influências do Pop, Reggae, Folk e a nova MPB.  Bruna possui mais de 70 canções autorais e em março deste ano lançou seu primeiro single ‘Não quero mais sentir saudade’, também disponível em todas as plataformas de streaming, junto com o videoclipe no YouTube.

Ainda esse ano, em outubro, Bruna lançará mais uma música inédita, desta vez voz e piano. A canção, que recebeu nome Rainha ou Rei, já está sendo gravada.

Para conferir um pouco mais de ‘Fuzuê’ nas plataformas de streaming, você pode CLICAR AQUI. O clipe pode ser visto no YouTube, VEJA AQUI.

 

Mais de Bruna Mandz

Bruna Mandz começou a se interessar por música ainda na adolescência. Influenciada pela cantora Fantine Thó, ex-integrante da Girlband Rouge. Aprendeu seus primeiros acordes aos 15 anos quando ganhou de presente seu primeiro violão.

No ensino médio descobriu o rock n’roll e formou sua primeira bandinha de garagem, com amigos de Maricá. Já nessa época, Bruna compunha e se apresentava em casas de shows e boates de Niterói, com músicas autorais e covers.

Aos 19 anos começou a despontar no mundo da música com vídeos no YouTube. Começou carreira solo e compôs com Pablo Martins, vocalista do grupo de Rap 1KILO. Juntos fizeram a primeira musica ‘Nosso Amanhã’, que marcou o início de sua carreira solo.

Aos 22 anos decidiu participar da seletiva do programa Ídolos, na Record. Foi aprovada por todos os jurados, e o que até então era uma brincadeira boa, acabou transformando a vida de Bruna pra sempre.

Bruna também participou do programa Fábrica de Estrelas, após ser selecionada pelo produtor musical Rick Bonadio.

Aos 24 anos realizou trabalhos musicais em barzinhos e viver da música. Conheceu Marcella  e formou uma dupla de muita sintonia por três anos, finalizando o projeto em dezembro de 2019.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img