spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Gabarito do concurso SOMAR Maricá 2022 sai pelo Instituto UniFil na segunda-feira

spot_imgspot_img

Mais lidas

Neste domingo (31) aconteceu a realização das provas do concurso público da Autarquia Municipal de Serviços de Obras de Maricá – SOMAR. A seleção contou com mais de 14 mil candidatos inscritos.

O certame busca o preenchimento de 97 vagas distribuídas entre várias funções. A remuneração prevista varia entre R$ 1.577,94 e R$ 5.886,63, para uma jornada de trabalho de 40h semanais.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, tiveram questões de múltipla escolha. Com pontuação de zero a 100 pontos, terá aprovação quem obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos e não zerar nenhuma área de conhecimento.

Gabaritos Somar

Os gabaritos preliminares das provas objetivas, junto dos cadernos de questões (por tempo determinado), estará disponível no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, nesta segunda-feira, 01 de agosto de 2022.

Juntamente com as provas objetivas, os candidatos aos cargos de Arquiteto, Engenheiro, Mecânico, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro de Produção realizaram um estudo de Caso de caráter classificatório e eliminatório.

Próximas Etapas

A lista de convocação aos candidatos para Prova de Títulos terá publicação no dia 26 de outubro de 2022. O prazo de envio dos documentos desta etapa, será do dia 26 de outubro ao dia 31 de outubro de 2022.

O prazo para interposição dos recursos será de três dias úteis, no horário das 8 horas do primeiro dia até as 23h59min do último dia, ininterruptamente, contados da data de divulgação ou do fato que lhe deu origem.

A homologação do resultado final do Concurso Público está prevista para ocorrer no dia 16 de dezembro de 2022.

O prazo de validade do Concurso é de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Fonte: Acheconcursos

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img