Gabarito e cadernos de provas do concurso da CODEMAR são divulgados

O Instituto Acesso Público, responsável por organizar e aplicar as provas para o concurso público de provimento de cargos da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (CODEMAR), divulgou o gabarito e os cadernos de provas para todas as vagas.

De acordo com o Acesso Público, 5418 inscritos faltaram às provas. Cerca de 16 mil candidatos se inscreveram para disputar as 132 vagas disponíveis. As provas foram aplicadas no último domingo (03/09). As provas foram aplicadas nos municípios de Maricá, São Gonçalo, Niterói e Rio de Janeiro.

Para conferir o gabarito, basta acessar o site do Instituto Acesso Público (www.acessopublico.org.br) e clicar no cargo escolhido. O prazo para recursos contra gabaritos ou enunciados de provas é até quinta-feira (07/09). Os procedimentos estão no Edital que pode ser acessado através do site do Instituto.

O resultado do julgamento dos recursos será divulgado em 11 de setembro. Os conteúdos ficarão à disposição dos candidatos nos canais de comunicação informados no edital. As provas práticas para os cargos de motorista e operador pushback acontecerão em 03 de novembro. A data para divulgação do resultado final será informada em breve.

Notícias Relacionadas