spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Gabaritos do último dia de prova do Concurso Maricá são divulgados

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Marcos Fabrício / PMM

Linha de chegada! Já saiu o gabarito do último dia de provas do Concurso Público promovido pela Prefeitura de Maricá, visando o preenchimento de 603 vagas. A Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense publicou, por volta das 20h15, as respostas do certame. Clique aqui e confira os gabaritos.

Foram aplicadas provas objetivas para Analista de Controle Interno, Assistente Social, Auditor (Ênfase em Controle Interno), Contador, Enfermeiro, Fiscal de Tributo, Fiscal de Vigilância Sanitária (Enfermeiro), Fiscal de Vigilância Sanitária (Nutricionista), Fiscal de Vigilância Sanitária (Odontólogo), Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional. Foi aplicada também a prova discursiva para o cargo de Procurador do Município. Todos os cargos são de nível superior.

O edital prevê que os candidatos tenham até as 16 horas desta segunda-feira (22/10) para solicitar revisão dos gabaritos preliminares das Provas Objetivas divulgados ou da formulação das questões de múltipla escolha ou da formulação das questões da Prova Discursiva. O formulário pode ser acessado clicando aqui.

Foram pouco mais de 76 mil inscritos no certame, oferendo vagas cujos salários variam entre entre R$1.874 e R$ 9.185.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img