spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Gabriel Diniz, cantor da música “Jenifer”, morre em queda de avião

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Reprodução / Facebook

O avião em que estava o cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, Sergipe. O acidente provocou a morte de três ocupantes da aeronave, dentre eles o próprio cantor.

A queda do avião aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (27). A morte de todos que estavam a bordo foi confirmada, inicialmente, pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA), e posteriormente desmentida pela Polícia Militar, que confirmou três mortes.

Além de Gabriel Diniz, foram identificados os corpos de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

A assessoria do cantor Gabriel Diniz, que ganhou notoriedade com o sucesso “Jenifer”, confirmou que ele estava no bimotor, modelo Piper, prefixo PT-KLO. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos”, diz o comunicado oficial.

“Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos”, escreveu Paulo Lima, presidente da Universal Music, gravadora com quem o artista mantinha contrato. 

O passaporte do cantor foi encontrado a poucos metros do local onde a aeronave caiu.

*em atualização

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img