spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Garotinho se filia ao União Brasil e deverá ser candidato a Deputado Federal

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ex-governador do Rio, Antony Garotinho, oficializou sua filiação ao União Brasil, na tarde desta terça-feira (29/03). Cerca de 400 correligionários e seguidores de Garotinho acompanharam o ato num auditório bem disputado, porém pequeno e com uma acústica ruim.

No entanto, nada impediu que Garotinho relembrasse as ações de seu governo e da sua esposa Rosinha Garotinho quando passaram pelo Palácio Guanabara.

Garotinho não decidiu a qual cargo vai disputar as eleições de outubro. Mas, segundo informações obtidas pelos jornais do Grupo ErreJota Notícias (rjnoticias.com.br e rjcostadosol.com.br e em breve rjcostaverde.com.br) através de pessoas próximas ao ex-governador, Garotinho deve concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

No mesmo ato desta terça-feira, se filiaram à nova sigla a ex-governador Rosinha; a deputada Clarissa e a esposa do prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, Tassiana Matheus.

O presidente do União Brasil, Waguinho, que também é prefeito de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, disse que Anthony Garotinho e Clarissa Garotinho vão escolher a que cargos concorrerão nas eleições deste ano.

Já Garotinho jogou a responsabilidade da decisão para o partido. Segundo ele, o União decidirá a forma em que ele poderá mais contribuir para o partido no Rio. E advertiu: “Somente o presidente Waguinho fala pelo União Brasil. Não acreditem em nada não dito por ele”.

Garotinho, que até pouco tempo havia declarado apoio a Cláudio Castro, ironizou o apoio de partidos da base de Cláudio Castro ao ex-presidente Lula. E disse:

“Bolsonaro, Bolsonaro, abra o olho. Tem gente com um pé no Lula e outro no Castro. Estão fazendo o Lulastro, assim como foi o Aezão”, relembrou.

Clarissa Garotinho no Senado

Já Clarissa reforçou sua disposição de concorrer a uma vaga no Senado, cargo para o qual tem obtido pontuação em pesquisas recentes de intenção de votos.

“O partido lançou esse desafio de eu concorrer ao Senado, e não sou de fugir de desafios. Sei que será uma disputa difícil, mas o Rio não tem uma mulher senadora faz muito tempo. Estou aqui”, disse Clarissa, após o prefeito Waguinho (Belford Roxo) prometer: “Se você quiser, Clarissa, a vaga é sua. E o Garotinho vai ser o que ele quiser, podem ter certeza”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img