Garotinho vai para o PRP e anuncia pré-candidatura a Governador com Brizola Neto de vice

Conforme adiantado pelo ErreJota Notícias, o ex-governador Anthony Garotinho confirmou sua filiação ao Partido Republicana Progressita (PRP) na tarde desta quinta-feira (22/03), e lançou sua pré-candidatura  ao governo do Estado em evento realizado na Tijuca, no Rio. Ao lado de lideranças como o ex-ministro Brizola Neto, do deputado federal Felipe Bornier, Clarissa Garotinha e a ex-governadora Rosinha Garotinho, além de deputados estaduais e federais, Garotinho lembrou de realizações de seus governos.

O ex-governador dedicou o encontro à memória de Brizola e chamou a o evento de reencontro histórico com os princípios do nacionalismo, o trabalhismo e a defesa do povo. “Temos que fazer o que as pessoas estão pedindo. Garotinho e Brizola Neto unidos pelo povo”, disse Garotinho finalizando o discurso .

Brizola Neto também mudou de partido. Foi para o PROS e falou da sua saída do PDT. “Estamos fazendo história reunificando o campo popular trabalhista e realizando o último sonho do meu avô. Mas, hoje é um dia de lamento também por que depois de 33 anos me vi obrigado a sair do PDT para não trair os ideais do meu avô. Precisamos resgatar os investimentos na educação como fez Brizola”, afirmou o ex-ministro.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.