spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Geraldo Azevedo recebe homenagem em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Ícone da Música Popular Brasileira, o cantor Geraldo Azevedo será o homenageado da exposição que acontece a partir desta quarta-feira (01/08), na galeria das Artes Fasg, no São Gonçalo Shopping, em Boa Vista. A mostra pode ser visitada até o dia 15 de agosto, sempre de terça a domingo.
 
A exposição é composta por objetos do artista como discos, figurinos, violões, chapéus, dentre outros que compõem a vida e a obra do artista. A curadoria é do JB, que mantém o Museu do Roadie JB. Para o secretário de Cultura e Turismo e presidente da Fasg, Carlos Ney Pinho Ribeiro, é uma honra receber essa mostra na Galeria da Fasg.
 
“Através dos objetos apresentados na exposição é possível ter a dimensão da carreira do ator. Nós conseguimos imaginar a vida e a obra desse músico tão querido para nós brasileiros. É uma honra para nós recebermos está exposição em São Gonçalo”, ressaltou o secretário. 
 
De acordo com o prefeito, José Luiz Nanci, a mostra em homenagem a Geraldo Azevedo ressalta o amadurecimento das galerias da cidade.
 
“É uma felicidade receber uma mostra sobre a vida e a obra deste mestre da música da MPB. Quando a Prefeitura firmou esta parceria com os shoppings da cidade, a intenção era a formação de plateias para museus e galerias. Sem dúvidas o objetivo vem se cumprindo e mostra o amadurecimento do nosso projeto”, concluiu.
 
A mostra pode ser visitada de terça a sábado, das 10h às 18h. Aos domingos, a galeria abre das 14h ás 21h. A Galeria de Artes da Fasg fica no Shopping São Gonçalo, na Avenida São Gonçalo, 100, Boa Vista. A entrada é gratuita e a classificação é livre. 
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img