spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Giovanna Victer aceita convite de Salvador/BA e não será secretária em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

A atual secretária de Fazenda de Niterói, Giovanna Victer, seguirá novos caminhos a partir de 2021. Ela já havia sido anunciada como secretária de Desenvolvimento Econômico da próxima gestão, comandada por Axel Grael (PDT), mas recebeu um convite para comandar o caixa da Prefeitura de Salvador, na Bahia, e optou pela mudança de ares.

Giovanna, que é presidente do Fórum Nacional de Secretários de Fazenda dos Municípios, recebeu o convite do prefeito eleito Bruno Reis (DEM). “Vamos manter regras fundamentais de uma gestão. O que permitiu Salvador avançar tanto? A regra de ouro da gestão. E a secretária Giovanna Victer, que eu convidei para vir assumir a pasta da Fazenda, sabe disso: que é o equilíbrio fiscal. É gastar menos e arrecadar mais”, comentou o futuro chefe do Executivo soteropolitano.

Ao site “Plantão Enfoco”, Victer comentou que sai com a sensação de dever cumprido. “Depois de todos esses anos de trabalho, que se iniciou na modernização da gestão e no planejamento estratégico e chegou até a poupança dos Royalties que viabilizou as ações no combate ao Covid, tenho a sensação de dever cumprido. Tenho orgulho de ter integrado a gestão de excelência do prefeito Rodrigo Neves e ter contribuído para o desenvolvimento dessa cidade que amo”, disse.

Substituto – Com a saída de Giovanna Victer, o prefeito eleito Axel Grael escolheu Américo Diniz para comandar o Desenvolvimento Econômico da cidade. Doutorando em Ciências Políticas, Américo é mestre em Sistema de Gestão e MBA em Gestão pela Qualidade Total, pós-graduado em Gestão de Projetos e Desenvolvimento Estratégico em Inovação, e atuava há 38 anos no Sistema Sebrae. Ele também atua como professor universitário.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img