spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

GM de Niterói recebe novas viaturas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Luciana Carneiro / Divulgação PMN

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) de Niterói recebeu 23 novas viaturas para uso da Guarda Municipal, Grupo Executivo para o Crescimento Ordenado de Preservação de Áreas Verdes (Gecopav) e da própria secretaria. 

‌Dos 23 novos veículos, 20 serão de uso exclusivo da Guarda Municipal. São dez automóveis modelo Gol, quatro picapes modelo S10, cinco motocicletas e uma van. Duas picapes terão como destino a Coordenadoria de Ações Táticas da Guarda Civil Municipal (CAT) e outras duas serão destinadas a Coordenadoria de Meio Ambiente da Guarda Municipal (CMA). As motos serão utilizadas pela Coordenadoria de Trânsito, enquanto os automóveis serão distribuídos de acordo com a necessidade de cada Coordenadoria e Regional da Guarda Municipal. ‌A Seop contará com duas picapes para serviço de suas equipes operacionais e outra ficará à disposição do Gecopav, que fiscaliza construções em áreas verdes no município.

O secretário Executivo do município, Axel Grael, destacou que as novas viaturas darão mais mobilidade à Guarda Municipal e facilitará o trabalho dos agentes do Gecopav. “Essas viaturas permitirão que a Guarda Municipal exerça melhor o seu papel e tenha sua presença ainda mais marcante e reconhecida, graças a essa nova programação visual dos veículos nas ruas da nossa cidade. Fico feliz também por ver novas viaturas para a Guarda Ambiental de Niterói, que também faz um trabalho reconhecido pela população”, disse.

O secretário de Ordem Pública, Gilson Chagas, comentou sobre a chegada das novas viaturas. “Com uma maior e renovada frota vamos aumentar ainda mais a eficiência no atendimento à população, com ações de ordenamento e combate aos pequenos delitos. A Guarda Municipal cresce com firmeza e qualificação, se tornando uma importante força de ordenamento no município”, destacou Chagas.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img