spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

GM de São Gonçalo se muda para o antigo 3º BI

spot_imgspot_img

Mais lidas

Prefeitura de São Gonçalo

Batizada com o nome do Guarda João Vieira Neto, falecido no ano 2000, a nova sede da Guarda Municipal (GM) já está em funcionamento dentro do condomínio residencial do programa Minha Casa Minha Vida – Venda da Cruz (antigo 3° BI). A nova estrutura foi inaugurada na última sexta-feira (20/04) pelo prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci e tem o objetivo de atender às famílias residentes nos 1.240 apartamentos.

“É com muito orgulho e grande prazer que inauguro a nova sede da Guarda Municipal aqui no antigo 3º BI. Além de garantir a ordem, agora a corporação possui uma sede própria com infraestrutura adequada e ainda deixamos de gerar um gasto expressivo com aluguel. Entendo que precisamos oferecer opções aos jovens para construirmos um futuro melhor. Isso deve ser feito desde cedo, através do incentivo ao esporte, à educação, à cultura, e assim por diante”, garante o prefeito José Luiz Nanci. 

O homenageado, João Vieira Neto, que batiza o novo prédio, ingressou na Guarda Municipal em 1981, onde atuou até o ano 2000, quando faleceu. Sua viúva, Sônia Maria Moreira Vieira, não escondeu a emoção ao ser chamada pelo prefeito para a entrega da homenagem ao seu falecido marido.

A solenidade também reservou espaço para a entrega de honrarias aos profissionais da GM. O prefeito recebeu honra ao mérito como “Amigo da Guarda”, das mãos do secretário de Segurança Pública, Posturas e Guarda Municipal, Felipe Brito, e do comandante da GM, Carlos Machado.

O evento contou com a presença de representantes da Guarda Municipal da cidade vizinha Niterói, além de autoridades municipais, entre elas a primeira-dama e chefe de gabinete do município de São Gonçalo, Eliane Gabriel, secretários e subsecretários, e vereadores, como o presidente da Câmara Municipal, Diney Marins.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img