spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Goleiro Bruno rompe com time de SG e vai jogar no Tocantins

spot_imgspot_img

Mais lidas

Anunciado anteriormente pelo Atlético Carioca, time de São Gonçalo que disputa a quinta divisão do Campeonato Carioca, o goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo e condenado pelo assassinato da modelo Elisa Samudio, está de casa nova. Ele foi anunciado na noite desta terça (30) pelo Araguacema, da primeira divisão do Campeonato Tocantinense.

LEIA MAIS: Goleiro Bruno vai disputar o Cariocão pelo Atlético Carioca de São Gonçalo

O anúncio do rompimento com o Atlético Carioca foi feito pelo próprio clube no último dia 25. Na nota, eles afirmam ter acertado com o Bruno verbalmente e, em seguida, anunciaram a contratação. Entretanto, com a repercussão causada, o atleta recebeu contatos de novos clubes interessados e postergou a assinatura contratual.

“Com algumas sondagens de clubes de divisões acima da nossa, o atleta Bruno Fernandes decidiu que poderia esperar um pouco mais para nós dar uma nova resposta mesmo após ter feito o acerto verbalmente. Vale lembrar que essa era uma das cláusulas, de que clubes de divisões superiores teriam prioridade mesmo após ter assinado”, diz a nota do Atlético Carioca.

O clube decidiu, então, desistir da contratação de Bruno. “Os dias se passaram, e a negociação – que até então faltava apenas a assinatura do contrato – acabou ficando ainda mais difícil. Por esse motivo, o clube entende que não temos mais tempo hábil para fazer toda ação de marketing que tínhamos planejado anteriormente. Fizemos o possível para tê-lo em nosso elenco, mas entendemos e respeitamos a decisão do mesmo em aguardar clubes com mais expressão no mercado”, afirma o clube.

Os ataques sofridos nas redes sociais pelo Atlético Carioca também motivaram a desistência. “Por todos esses anos termos nos planejado e não abrimos mão disso, sabemos que qualquer erro cometido pela instituição é motivo de ataques virtuais de uma pequena oposição. Sendo assim o clube entende que a melhor opção é encerrar a negociação”, destaca a nota.

Campeonato Tocantinense – Atualmente, o torneio está suspenso após decreto do Governo do Estado do Tocantins. Entretanto, deve ser retomado nesta quinta (1°), conforme prevê a Federação Tocantinense de Futebol (FTF). O Araguacema está na terceira colocação do campeonato e deve se classificar para as semifinais da competição.

Bruno tem 36 anos e disputou, em 2020, a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, defendendo, então, o Rio Branco-AC.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img