Governador de SP João Dória recebe pré-candidato à Prefeitura de Maricá

Foto: Divulgação

O vereador de Maricá e pré-candidato à prefeitura da cidade Chiquinho (PSDB) foi recebido na última quinta (30) pelo governador de São Paulo, João Dória Junior (PSDB). O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo.

A reunião contou, ainda, com as presenças do presidente do PSDB/RJ, Paulo Marinho, e do presidente municipal do partido, André Ricardo. Durante o encontro, foi debatida a participação de Dória na campanha do vereador oposicionista ao paço municipal.

“Conversamos sobre a eleição municipal e ele falou que terei todo o apoio do PSDB para vencer as eleições em Maricá”, disse Chiquinho. “Vim ao Palácio Bandeirantes a pedido do governador João Dória que queria me conhecer”, comentou o vereador, que deve ter o atual prefeito Fabiano Horta (PT) como o principal opositor à Prefeitura de Maricá.

De acordo com Chiquinho, Dória pode vir à Maricá durante a corrida eleitoral. “Ele falou ainda que vai marcar na sua agenda uma visita a Maricá no período eleitoral”, contou ao jornalista Gilson Barcellos, do jornal GBNEWS.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.