Governador Witzel promove jantar com bancada do PSL com ausência do deputado Poubel

Foto: Divulgação/Facebook

Foto: Divulgação/Facebook

Parlamentares do PSL participaram de um jantar promovido pelo governador Wilson Witzel (PSC). Nos últimos dias as disputas pelo comando da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) teriam arranhado a relação da bancada com o novo governador. O deputado estadual Filippe Poubel foi uma das ausências notadas no jantar.

O PSL é a maior bancada da Alerj. No entanto, o Palácio Guanabara parece não querer um deputado do partido na presidência da Casa. Ao que tudo indica, Witzel deverá apoiar André Ceciliano (PT), atual presidente.

Outros deputados também não compareceram. De acordo com a assessoria do governador, todas as ausências foram justificadas. São eles Alana Passos (PSL), a mais próxima do clã Bolsonaro e uma das vozes a criticar com mais frequência a aproximação entre o governador e o presidente interino da Assembleia, André Ceciliano (PT).

Anderson Moraes (PSL), apontado como líder da bancada na Assembleia e Filippe Poubel (PSL), presidente do diretório de Maricá e ligado a Marcelo Delaroli (PR), que chegou a articular a candidatura do amigo à presidência do Legislativo fluminense. Poubel alegou estar fora do Estado.

Notícias Relacionadas