spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Governo do Estado antecipa pagamento de salários para sexta (7)

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, anunciou nesta terça-feira (4) a antecipação dos vencimentos de abril para 464.842 servidores ativos, inativos e pensionistas. O valor líquido da folha de abril é de R$ 1,85 bilhão. Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

“Gestão austera e responsável dá resultado. Vamos conseguir antecipar o pagamento dos salários dos servidores do Estado para esta sexta-feira, dia 7 de maio. Domingo é Dia das Mães. quando conseguimos antecipar os salários, esse é um reconhecimento à dedicação e empenho do funcionalismo público. Os servidores merecem todo o nosso respeito. E, além disso, os salários ajudam a movimentar a economia fluminense”, destaca o governador.

“Assumimos a Sefaz com a previsão de atraso de salários. Salário em dia e adiantado é um grande resultado para os servidores. Em breve vamos voltar a pagar todos no início do mês, o que não acontece desde 2017 “, diz o secretário de Estado de Fazenda, Guilherme Mercês.

A antecipação do pagamento dos servidores estaduais chega às vésperas do Dia das Mães, comemorado no domingo (09/05), a segunda data mais importante do ano para o comércio, só perdendo para o Natal. A expectativa é que o depósito dos salários ajude a movimentar a economia fluminense.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img