spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Governo do Estado não adotará flexibilização nesta segunda (01)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após informações de que uma flexibilização seria decretada nesta segunda (01/06), o Governo do Estado do Rio de Janeiro divulgou uma nota informando que irá prorrogar as medidas restritivas no território fluminense. As medidas serão publicadas em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOERJ).

“O Governo do Estado vai prorrogar medidas de prevenção e enfrentamento à propagação do novo coronavírus no estado do Rio de Janeiro. As determinações continuam valendo durante esta semana e as forças de segurança pública do estado seguem auxiliando as ações das prefeituras”, diz o texto da nota.

Quanto à reabertura gradual de estabelecimentos, divulgada inicialmente pelo comentarista da TV Globo Edimilson Ávila (clique aqui e leia mais) e repercutida por toda a mídia, também será discutido nesta segunda.

“Para tratar da reabertura gradual da economia, o governo realizará uma reunião, com a participação de representantes de diversas secretarias e da Comissão de Saúde, também nesta segunda-feira. No encontro, serão discutidos o cronograma de flexibilização das medidas restritivas e as regras técnicas para cada área ou serviço”, encerra o comunicado.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, foram registrados neste domingo (31) 53.388 casos confirmados e 5.344 óbitos por Coronavírus (Covid-19) no estado. Há ainda 1.293 óbitos em investigação e 260 foram descartados. Até o momento, entre os casos confirmados, 38.735 pacientes se recuperaram da doença.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img