spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Governo do Rio reforça segurança e serviços para o Réveillon 2023

spot_imgspot_img

Mais lidas

Para proporcionar segurança e comodidade a fluminenses e turistas durante as festividades do Réveillon 2023, o Governo do Estado do Rio de Janeiro vai promover uma força-tarefa com esquema especial de serviços em Niterói.

A atenção será em especial para evento de Icaraí, já que contará com grande público. Serão cerca de 2 mil pessoas estarão trabalhando na festa, dentre elas serão policiais militares, corpo de bombeiros, guardas municipais, agentes de trânsito, enfermeiros, equipe de montagem do palco e garis, entre outros envolvidos.

Em todo estado haverá reforço nas estruturas da segurança pública, com efetivo de 22 mil policiais militares, 3 mil policiais civis e cerca de 500 bombeiros extras.

O governador Cláudio Castro destaca que as secretarias e órgãos do Governo do Estado estão preparados para oferecer suporte às celebrações para a chegada do Ano Novo. O reforço da Lei Seca já terá início na noite desta sexta-feira, 30 de dezembro.

Foto: Reprodução / Instagram @claudiocastrorj

– O Governo do Rio está preparado para garantir o sucesso dos eventos de Réveillon espalhados pelo estado. A segurança reforçada em todos os pontos de festas na capital e nos municípios do interior, com mais de 22 mil policiais e cerca de 500 bombeiros, foi estruturada para proporcionar tranquilidade à população fluminense e aos turistas. Além disso, o esquema especial dos transportes vai facilitar a ida e o retorno para quem for curtir as celebrações. Será uma grande mobilização para assegurar que 2023 seja recebido com paz, tranquilidade e muita alegria – ressalta Cláudio Castro.

Lei Seca

A Lei Seca vai intensificar as ações de educação e fiscalização nos pontos de grande concentração de pessoas, como praias e centros gastronômicos, bem como nas estradas com maior número de deslocamento de veículos. Só a fiscalização irá usar um efetivo com 150 homens, inclusive com a vistoria volante das motopatrulhas, e com o horário estendido até o início da manhã.

Segurança Presente

Já o Programa Segurança Presente contará com um reforço das bases localizadas nas Zonas Sul e Oeste e em áreas turísticas para auxiliar no policiamento durante o dia na Orla do Rio. O patrulhamento em outras localidades da capital e em todo o estado segue normalmente.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img