spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Governo Itinerante da Prefeitura de Maricá será em São José do Imbassaí no sábado (17/03)

spot_imgspot_img

Mais lidas

No próximo sábado (17/03), os moradores de São José do Imbassaí terão a oportunidade de acessar os serviços da prefeitura de Maricá durante a 4ª edição do programa Governo Itinerante. A ação, que contará com as 26 secretarias municipais, as empresas públicas e o Instituto de Seguridade Social, acontecerá a partir das 8h do dia 17 de março (sábado), na passarela do Km 21, da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). 

Para o prefeito Fabiano Horta, que esteve presente nos últimos eventos, a ação é importante por aproximar o governo da população. “A população faz questão de estar presente, dialogando e tendo contato pessoal com cada secretário, para juntos construirmos soluções. Quando estamos perto, o governo flui melhor”, resumiu.

Durante todo o dia a população terá acesso a atividades como palestras, shows, oficinas, solicitações de obras de reparo, retirada de entulhos, emissão de guias de IPTU, solicitação do Cadastro Único (Cadúnico, através do qual os programas Bolsa Família e Renda Mínima Mumbuca repassam os valores aos beneficiários), entre muitos outros serviços. “Todo o secretariado estará aqui para ouvir e dar a satisfação naquilo que puder resolver de imediato. Aproveitem a oportunidade e tragam para nós a demanda do seu bairro”, pontuou o secretário de Obras e Geral e de Governo, Renato Machado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img