Grande ação social leva diversas atrações para a população no Recanto, em Itaipuaçu

Uma grande ação social voltada para o público infantil e idosos com o objetivo de entreter, e arrecadar, mantimentos, agasalhos e até livros acontecerá na Praia do Recanto, em Itaipuaçu, no dia 26/05, feriado de aniversário de emancipação de Maricá.

O evento acontecerá na Rua Raimundo Monteiro, Lote 17. A ideia do projeto é fugir dos padrões de violência e levar uma alegria e conforto aos moradores da região e adjacências.

O idealizador do projeto Joel Caldas, possui uma biblioteca comunitária e resolveu dar vida ao projeto continuando a linha da solidariedade. “Todo dia a gente vê notícias ruins, tragédias, e eu resolvi arregaçar as mangas e tentar ajudar de alguma forma. Eu tenho uma grande certeza que esse dia vai ficar um legado para as crianças. O objetivo é arrebanhar o máximo de pessoas possíveis para ajudar”, declarou.

Dentre as atividades do evento, estão Capoeira, Vôlei, Futebol de Areia, Futvôlei, Frescobol, Corrida e Salto de Paraquedas. Além disso, o evento também terá lanche grátis para as crianças e outras atrações, como festival de pipa e aulas de artesanato.

A ação social conta com os apoios da WebRádio Comunicação (parceira do ErreJota Notícias), Amigos do Recanto, Urubuaçu e Mc Lobo Solitário.

Notícias Relacionadas