Grave acidente entre uma van e um caminhão na RJ-106, em Manoel Ribeiro, deixa 8 feridos

Fotos: Francisco Avelino (Jornal Litoral RJ)

Fotos: Francisco Avelino (Jornal Litoral RJ)

Oito pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave, em um acidente na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do km 37, próximo ao bairro de Manoel Ribeiro, na tarde desta terça-feira (11/12). Um caminhão pequeno e uma van de passageiros que seguia para Ponta Negra bateram de frente. 

Bombeiros do Destacamento de Maricá e agentes do Samu prestaram os primeiros socorros. Todas as ambulâncias que atendem a região central foram deslocadas para o local. Uma vítima deu entrada no setor de trauma 1 em estado grave e será encaminhada para o centro cirúrgico do Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, onde as outras vítimas também foram socorridas. Uma vítima em estado mais grave foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. 

Segundo relato dos passageiros da van passados aos agentes dos Bombeiros, o caminhão teria realizado uma ultrapassagem proibida.

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Serra do Mato Grosso orientam o trânsito. O fluxo da RJ-106 para quem segue sentido Saquarema está sendo desviado para a RJ-114, passando pela Barra de Maricá. O reflexo chega a sete quilômetros de congestionamento.

*Em apuração

 

Notícias Relacionadas