spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Grupo de escritores lança Antologia Crônicas & Poesias de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

No dia 8 de junho de 2019, às 16 horas, o grupo de escritores denominado “Povo do Livro” apresentará sua primeira Antologia. O evento acontecerá no GAM (Grupo de Artistas de Maricá), localizado na Lagoa de Araçatiba. 

Nesta obra, nove escritores, ligados a cidade de Maricá, apresentam crônicas e poesias, de diversos matizes, que perfazem uma única e singular colcha de retalhos literária.

Entrelaçados pelo amor que esta cidade ascende em suas almas, Alessandra Honorata, Alexandra Lambraki, Altamir Costa, Julio Mesquita, Manoel Lago, Marcia Mathias, Natália Lenhard, Nilton Oliveira e Tania Vidal, dividem com seus leitores um pequeno pedaço do que embala seus corações quando o assunto é Maricá.

O propósito da obra é reunir os escritores que hoje são moradores de Maricá ou que já moraram e têm forte ligação com a cidade de Maricá, e mostrar ao cidadão maricaense que existem escritores nacionais maravilhosos ligados a nossa amada cidade!

“Somos o Povo do Livro, somos sim os Escritores de Maricá, somos independentes. Queremos um país mais justo e mais “humano” através do nosso trabalho. A literatura é libertadora, nos faz viajar, sonhar e até realizar coisas que seriam impossíveis em uma realidade conturbada. Viva a literatura, viva o Povo do livro!”

O nascimento de tão especial e inédita Antologia marca o início de um novo momento na história da literatura de Maricá.

Serviço:

Lançamento Antologia Cônicas & Poesias de Maricá

Autores: Grupo Povo do Livro

Editora Albatroz

Preço de capa: R$25,00

Dia 8 de junho de 2019, das 16h às 19h

Local: GAM – Rua Álvares de Castro 2.177 – Araçatiba, Maricá.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img