spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Grupo ErreJota Notícias lança novo portal na Costa do Sol

spot_imgspot_img

Mais lidas

Já consolidado como um dos principais veículos do Leste Metropolitano, o ErreJota Notícias decidiu dar um passo a mais. Vendo na região Costa do Sol um território que casa com a proposta editorial, será lançado nas próximas semanas o ErreJota Costa do Sol, falando das cidades que compõem a Região dos Lagos e o Norte Fluminense.

A região é composta por 13 cidades. Em duas delas, o atual portal ErreJota Notícias já atua: Maricá e Saquarema. Entretanto, a proposta do novo ErreJota Costa do Sol deve ter como foco principal informar as populações de Macaé, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu, mas sem esquecer das três principais cidades turísticas da região: Arraial do Cabo, Armação dos Búzios e Cabo Frio.

O trabalho do novo portal é de promover as cidades, os destinos turísticos, falar de economia e desenvolvimento e atualizar os fatos da política e do cotidiano desses municípios. Quem quiser informações de cidades como São Pedro da Aldeia, Quissamã, Iguaba Grande (todas ainda na Costa do Sol) também encontrará no novo ErreJota Costa do Sol.

“Já atuei na região quando passei pela sucursal de uma rede de TV e sentia a necessidade da população daquela região em uma informação como a produzida pelo ErreJota Notícias. Um modelo de atuação focado na promoção da cidade, em mostrar a cara boa, mas sem deixar de fazer utilidade pública”, acredita o repórter Lucas Nunes, que atuou no SBT Interior RJ e tinha como área de atuação, justamente, a região Costa do Sol.

Já salve em seus favoritos: rjcostadosol.com.br. A data de lançamento será divulgada em breve. Fique ligado! Vem com a gente. Curta e compartilhe com todos os seus amigos essa página. Vamos escrever a história juntos.

Instagram: @rjcostadosol
Facebook: RJ Costa do Sol

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img